Ir direto para menu de acessibilidade.
Últimas notícias

Presidente da Câmara Municipal de Macau anuncia data de início da utilização obrigatória do ponto eletrônico para servidores

• Publicado: Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 13h25
  • Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 13h25
  • Acessos: 130

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou nesta quarta-feira (03), que a partir de 15 de Janeiro de 2018 os servidores (efetivos e comissionados) passarão a registrar a entrada e saída no Sistema de Ponto Eletrônico Biométrico da Câmara Municipal.

Em 25 de Setembro de 2017, o Presidente da Câmara institui o Sistema de Ponto Eletrônico através da Portaria nº 118/2017.

Após a aquisição do equipamento de leitor biométrico, a Câmara finalizou o processo de cadastramento biométrico dos servidores em 07 de Dezembro de 2017 e recentemente realizou a instalação do equipamento.

“A utilização do relógio de ponto biométrico vai garantir maior controle da assiduidade e frequência dos servidores, contribuindo para a qualidade na prestação dos serviços, como também visa garantir a transparência na Administração Pública”, destacou o Presidente da Câmara.

A Portaria nº 003/2018 que fixa a data de início para uso do equipamento de relógio de ponto será publicado na edição do dia (04) no Diário Oficial das Câmaras Municipais.

? Clique para ter acesso a portaria ---> http://bit.ly/portaria-003-2017

registrado em: