Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Presidente da Câmara anuncia audiência pública para prestação de contas do biênio
NOTICIAS SOBRE A CÂMARA DE MACAU

• Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 16h05
  • Última atualização em Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 16h05
  • Acessos: 147

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, Jairton Medeiros (Pintinho), anunciou nesta sexta-feira (28), que fará prestação de contas do biênio 2017/2018, a exemplo do que fez no ano passado.

A prestação de contas ocorrerá em uma audiência pública em que serão apresentados relatório de cumprimento de metas fiscais, demonstrando as despesas e receitas, além do balanço das ações desenvolvidas nos últimos dois anos pela Câmara Municipal de Macau.

A audiência pública para prestação de contas do biênio 2017/2018 ocorrerá no dia 10 de Janeiro de 2019, às 18h, na Câmara Municipal de Macau.

A Equipe de Transição de Mandato da Presidência entregará à nova Presidência, até o 10º (décimo) dia útil posterior à data da sua posse, Relatório Técnico acerca da situação contábil, financeira e orçamentária da Câmara.

“Com essas informações, faremos a prestação de contas do biênio e , assim, reafirmamos nosso compromisso com a transparência pública”, explicou o Presidente Pintinho.

Todos os cidadãos macauenses estão convidados a participar da audiência pública de prestação de contas.

📌 Acesse o edital de convocação através do link: http://bit.ly/2Rh8zcB

registrado em: